sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Em 2009, percorri duas vezes o Caminho de Santiago, fui a um retiro, frequentei a FMDUP, acabei definitivamente o Secundário, entrei na FML, fui viver para Lisboa, ganhei mais independência, tornei-me mais responsável, conheci pessoas novas, arejei a cabeça.
2009 foi um ano longo, cheio de surpresas, que começou mal, mas acabou bem.
2009 encerrou uma década, que, para além de corresponder a metade da minha vida, guarda consigo acontecimentos memoráveis que deixaram uma marca indelével na minha personalidade. 2009 foi uma espécie de fechar dum ciclo e o tímido esboço de um novo que se vai assumindo como sendo cada vez mais central.

Hoje, dia 1 de Janeiro, dou as boas-vindas a 2010 com alegria. Sem resoluções de ano novo fantásticas que acabariam por não ser cumpridas e com a consciência de que a minha realidade permanece a mesma, nada mudou desde ontem. Sei, no entanto, que tenho pela frente 365 dias por estrear para decidir o que fazer da minha vida.

1 comentário:

  1. Que palavras bonitas Juju. Acrecento que em 2009 dou graças por te ter conhecido e por a partir daí poder caminhar a teu lado. Temos ainda muitos desses dias para estrear.. :)

    ResponderEliminar